Prefeitura de Coité promove live de balanço da gestão com o prefeito Marcelo Araújo

No dia 05 de abril, quarta-feira, a partir das 20h, a Prefeitura de Conceição do Coité irá realizar uma Live de Balanço da Gestão, com a participação do prefeito Marcelo Araújo. A transmissão acontecerá nos canais oficiais da prefeitura, como YouTube e Facebook.

Durante a live, o prefeito apresentará um panorama geral das principais ações realizadas durante a sua gestão, prestando contas do que foi feito em todas as áreas de atuação da prefeitura. Serão abordados temas como saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda, agricultura, cultura, esporte e lazer, além de outros assuntos relevantes para a cidade.

O evento é uma oportunidade para que os cidadãos possam conhecer mais detalhadamente as ações realizadas pela gestão municipal nos últimos anos e tirar suas dúvidas diretamente com o prefeito. A live também reforça o compromisso da Prefeitura de Coité com a transparência e a prestação de contas à população.

“Tivemos muito trabalho para sintetizar de maneira objetiva e dinâmica as principais ações da gestão. Será um momento importante de prestação de contas e transparência, dando a oportunidade ao cidadão de acompanhar os avanços, fazer comparativos e avaliar o que está sendo desenvolvido. A participação dos coiteenses é fundamental neste momento como fiscais da gestão pública”, avalia Heloísa Gomes, secretária de comunicação.

Não perca! Acompanhe a live de balanço da gestão com o prefeito Marcelo Araújo no dia 05/04, quarta-feira, às 20h, nos canais oficiais da Prefeitura de Coité.