SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria | Atenção Básica | CAF | CAPS | Central de Marcação | Centro de Atendimento ao Covid | Centro de Fisioterapia | Cerest | SAMU | UPA | Vigilância Sanitária | Vigilância Epidemiológica

SECRETARIA DE SAÚDE

Endereço: Praça Porcina Rosa, S/N
E-Mail: semsa@conceicaodocoite.ba.gov.br

Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta
Das 08h às 12h e das 13:30h às 17h

Secretária de Saúde: Jamile da Silva Sena

Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA tem por finalidade planejar, dirigir, coordenar, controlar e avaliar, as atividades de promoção, proteção e recuperação da saúde dos seus munícipes, executadas na forma regulada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), competindo-lhe também promover estudos, normatização, orientação, controle e fiscalização dos assuntos pertinentes a sua área de atuação. Leia mais: Lei n 639, de 21 de janeiro de 2013, sobre a Estrutura Administrativa do Município, capítulo IV, Seção I.