SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) tem por finalidade planejar, dirigir, coordenar, controlar e avaliar, as atividades de promoção, proteção e recuperação da saúde dos seus munícipes, executadas na forma regulada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), competindo-lhe também promover estudos, normatização, orientação, controle e fiscalização dos assuntos pertinentes a sua área de atuação.

Leia mais: Lei n 639, de 21 de janeiro de 2013, sobre a Estrutura Administrativa do Município, capítulo IV, Seção I.

Endereço: Praça Porcina Rosa, S/N
E-mail: semsa@conceicaodocoite.ba.gov.br