Após a abertura do Circuito Gonzagão 2026, a próxima parada da programação junina de Conceição do Coité será no distrito de Aroeira. Entre os dias 12 e 14 de junho, moradores e visitantes poderão aproveitar três dias de muito forró, cultura popular e animação na praça principal da comunidade.
A programação reúne atrações locais e regionais, fortalecendo a tradição dos festejos juninos nos distritos e valorizando os artistas que mantêm viva a cultura nordestina.
Além dos shows musicais, o domingo (14) contará com a realização da tradicional festa do Forró Jegue, um dos eventos mais aguardados pela comunidade. Neste ano, a celebração terá como tema Jegue Monjauro, e acontecerá a partir das 16h, reunindo moradores e visitantes em um momento de confraternização marcado por muito licor, música, alegria e preservação das tradições culturais do distrito.
Confira a programação
12 de junho (sexta-feira)
13 de junho (sábado)
14 de junho (domingo)
O Circuito Gonzagão 2026 segue percorrendo os distritos de Conceição do Coité até o mês de julho, levando entretenimento, fortalecendo as tradições juninas e movimentando a economia local através da cultura e do turismo.

