Prefeitura de Coité e CDL realizam Concurso de Melhor Decoração Natalina

Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a Prefeitura de Coité vai realizar o Concurso de Melhor Decoração do Natal, voltado para fachadas internas e externas e vitrines de todo o comércio.

A ação tem a coordenação da Secretaria de Comunicação e visa incentivar o comércio a decorar seus ambientes para entrar no clima do Natal Luz Coité e receber clientes em espaços mais atraentes, bonitos e alegres.

A Prefeitura e a Secom farão a parte de inscrição, divulgação e votação, além de desenvolver conteúdos em vídeos para a escolha do público. A CDL patrocina o prêmio no valor de R$ 2 mil, que deverá ser entregue ao ganhador dia 09 de Janeiro de 2022, quando a entidade promoverá seu sorteio de prêmios, da campanha Natal CDL.

O Concurso vai premiar a melhor decoração, através da votação que ocorrerá entre os dias 25 de Dezembro e 07 de Janeiro de 2022. Para se inscrever, a loja ou comércio deve enviar e-mail com dados solicitados no regulamento para: secom@conceicaodocoite.ba.gov.br

Confira o regulamento e votação na página do Concurso do Natal Luz Coité.