Menu fechado

Salgadália ganha nova área de cultura e lazer com inauguração da Praça São José e Concha Acústica Paulo Adroaldo

A população de Salgadália, distrito de Conceição do Coité, viveu um momento histórico no dia 22 de Abril com a inauguração da Nova Praça São José e da Concha Acústica Paulo Adroaldo. Além da solenidade de inauguração, os presentes assistiram a uma programação repleta de apresentações culturais que animaram a noite.

A inauguração das áreas de lazer, que são unificadas, foi emocionante. A população foi homenageada com a apresentação teatral do grupo Vivart, que contou a história de Paulo Adroaldo, o grande “Dró”. Clemilda Lima, Junior Lima, Clécia Queiroz e Duas Paixões abrilhantaram a festa ao som de grandes sucessos.

Foto: Val Pinto / SECOM

A nova praça tem mais de 2.500 metros quadrados e oferece uma ampla área de lazer e segurança para as crianças se divertirem. Com projeto de iluminação, rampas de acessibilidade, piso tátil, academia de calistenia, áreas de contemplação e árvores, a praça ficou linda e muito bem equipada.

A iniciativa mostra o compromisso da Prefeitura de Conceição do Coité em proporcionar espaços inclusivos e democráticos para todos os cidadãos, beneficiando os Salgadenses com o bem-estar e qualidade de vida.