Conceição do Coité Celebra a Reinauguração do Ginásio da Mansão

Uma noite de alegria e renovação tomou conta de Conceição do Coité no dia 7 de novembro, às 19h, com a reinauguração do Ginásio do bairro da Mansão. Este evento marcante foi um marco na comunidade, com melhorias abrangentes que transformaram a quadra em um espaço de esportes e lazer de primeira classe.

As reformas incluíram a construção de vestiários modernos, banheiros com acessibilidade, uma nova cobertura que proporciona um ambiente adequado para atividades em qualquer clima, uma nova pintura vibrante que embeleza o local, novos alambrados que garantem segurança e uma nova arquibancada que acomoda mais espectadores.

O Prefeito Marcelo Araújo, que esteve presente na cerimônia, destacou a importância desta obra para a comunidade. Ele declarou: “Esta reinauguração é um testemunho do nosso compromisso contínuo em fornecer espaços para o lazer, prática esportiva, bem-estar e qualidade de vida em Conceição do Coité. O Ginásio da Mansão não é apenas um espaço de entretenimento, mas um lugar onde as famílias se reúnem, onde talentos locais se destacam e onde os jovens têm oportunidades de crescimento”.

A reinauguração do Ginásio da Mansão é um marco do compromisso de Conceição do Coité com o esporte, o lazer e o desenvolvimento comunitário. Este espaço reformado será um local de encontro para pessoas de todas as idades, onde a paixão pelo esporte e a união da comunidade florescerão.