A Prefeitura de Coité promove Vila da Páscoa no Centro Cultural Ana Rios de Araújo

De 1 a 9 de abril, a Prefeitura de Coité irá promover a Vila da Páscoa, um evento aberto para visitação que acontecerá no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, em Conceição de Coité. A atração contará com diversas atividades para toda a família, além de uma ornamentação em praça pública com doces feitos pelos confeiteiros da cidade.

“A Vila da Páscoa é uma grande oportunidade para as famílias se divertirem e aprenderem juntas. Além de trazer um clima de festividade para a cidade, estamos promovendo uma atividade que une a cultura, história e gastronomia”, disse o prefeito Marcelo Araújo.

Durante a Vila da Páscoa, os visitantes poderão conhecer a história de como surgiu o ovo de páscoa na Fábrica de Chocolate, além de se divertir na fantástica casa do coelho, um cenário lúdico onde o coelhinho da páscoa vive, e na Fantástica Oca, onde as crianças poderão brincar de achar ovinhos. A caravana das escolas também estará presente contando historinhas na vila.

A diversão está garantida com a apresentação do espetáculo Nina no mundo encantado do reino do chocolate, que é para todas as idades, e vai acontecer sempre às 18h na frente do centro cultural. A Vila da Páscoa estará aberta a partir das 17h e vai até as 22h, todos os dias enquanto durar a programação. No domingo de páscoa, haverá o grande espetáculo pascoal, onde será contada a história do significado da páscoa. A entrada é gratuita para todas as atrações.

O prefeito Marcelo Araújo convida a todos para participarem desta grande festividade. “Será um momento muito especial para as famílias de Coité e região. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para que todos possam aproveitar ao máximo a Vila da Páscoa”, finaliza o prefeito.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação deverá repetir o sucesso da primeira edição do evento prometendo movimentar a cidade. A população está convidada a participar desta grande ação, que tem como objetivo fomentar a cultura, comemorar a ressurreição de Jesus Cristo, oferecer lazer e entretenimento para munícipes, oportunizar a geração de emprego e renda para famílias coiteenses

Venha celebrar com a Prefeitura de Coité!