Menu fechado

Coité Folia 2025 se despede com shows marcantes, retorno histórico de Durval Lelys e multidão na avenida

Nem o cansaço dos dias anteriores foi capaz de diminuir a animação do público no último dia da Coité Folia 2025, neste domingo (4). A festa se despediu em grande estilo com uma programação diversa, artistas de peso e forte presença do público, que lotou a avenida do início ao fim.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o retorno de Durval Lelys a Conceição do Coité após 30 anos. O cantor foi calorosamente recebido pelos foliões e arrastou uma verdadeira multidão com seus sucessos que marcaram gerações. “Obrigado, Coité! Que festa linda! Não vejo a hora de voltar!”, declarou Durval do alto do trio, em meio à euforia do público.

Outro grande destaque foi Nattan, que comandou a avenida com um show animado, cheio de hits e interação com os foliões. Já o reggae tomou conta do circuito com a apresentação potente de Isaque e Edson Gomes, que emocionaram os presentes e movimentaram uma multidão que os acompanhou em coro.

Os artistas locais também brilharam no encerramento da festa. Gabriel Chaonda, Márcio Bary, Samba da Gente e Ki Pegada mostraram o talento coiteense com muita energia e autenticidade. Leu, vocalista do Samba da Gente, agradeceu o espaço: “Estamos aqui mais um ano na avenida. Só gratidão, só agradecer ao Coité Folia por esse convite!”

Foliões de diversas cidades vieram prestigiar a última noite. Wellington Zlatan, de Serrinha, curtiu seu segundo dia consecutivo e não escondeu a empolgação: “Vim especialmente pra curtir a Coité Folia, que tá tudo de bom. Com certeza estarei aqui novamente em 2026. Já tá anotado na agenda!”

Na tenda eletrônica, os DJs Garner e Dija garantiram a animação com sets envolventes que agitaram o público durante a madrugada. Já os paredões movimentaram os circuitos alternativos desde o início da tarde, reunindo um público fiel.

Com estrutura organizada, segurança reforçada e uma programação para todos os gostos, a Coité Folia 2025 se despede consolidado como um dos maiores e mais animados carnavais fora de época da Bahia. A festa reafirma sua importância cultural, social e econômica para o município e já deixa o público na expectativa para 2026.