25 MIL – A RESPONSABILIDADE É GRANDE, MAS AMAMOS ESSE CARINHO

25 MIL – A RESPONSABILIDADE É GRANDE, MAS AMAMOS ESSE CARINHO ♥️

Todos os dias, nós da Secretaria de Comunicação trabalhamos com muita dedicação para levar as novidades da Prefeitura de Coité até você, cidadão coiteense e morador do nosso município. Somos uma equipe de profissionais, que cobre, prospecta, discute, planeja e executa pautas de publicidade, jornalismo, prestação de serviços e de utilidade pública, acompanhando ações de atenção e inclusão social, valorização e reconhecimento do cidadão e do melhoramento dos serviços públicos.

O trabalho é realizado para lhe deixar bem informado, diante dos atos, iniciativas e eventos da gestão Tempo de Novas Conquistas, com uma atuação de suporte e parceria com todas as secretarias municipais e seus departamentos.

Temos feito um trabalho direcionado à boa percepção e ao entendimento do nosso público, sempre com o objetivo de fortalecer a imagem da nossa querida Conceição do Coité, da sua história, da cultura e do seu povo forte e receptivo.

Somos gratos ao carinho e ao respeito pelo trabalho desenvolvido, gratos aos parceiros da gestão municipal, aos secretários municipais, ao Prefeito Marcelo, que tem dado autonomia e tem confiado na nossa equipe da Secom e ao povo de Coité, que é o nosso maior fator de incentivo e dedicação.

Em nome da nossa equipe, obrigado pela marca e o alcance de 25 mil seguidores aqui no Instagram, conquistados em 01 ano e 04 meses de gestão.

Um abraço, Ramires Mota.
Secretário de Comunicação e Relações Institucionais