Prefeito Marcelo Araújo inaugura obra de requalificação da quadra da Lagoa do Meio

O evento foi realizado na noite de quarta-feira (18) com apresentações culturais e um jogo amistoso.

Para os moradores do povoado de Lagoa do Meio mais uma conquista importante foi realizada ontem, com a inauguração da obra de requalificação da quadra. O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Araújo, do vice-prefeito Renato Souza, vereadores e secretários municipais. Durante a cerimônia de entrega foram realizadas apresentações culturais com a Orquestra do Projeto Crescer, grupo Patina Coité e, para estrear com chave de ouro, um amistoso entre os times de Lagoa do Meio e Aroeira.

“Estamos fazendo o maior investimento que um gestor pode fazer, estamos investindo nas pessoas. Quando você entrega uma obra como essa está oferecendo à juventude um espaço de lazer, dando acesso ao esporte, cidadania e mudando a realidade da comunidade”, explica Marcelo Araújo, prefeito.

Com investimento de mais de 98 mil reais, a obra engloba nova pintura, novas instalações elétricas, novas traves e alambrados. A obra faz parte de um projeto mobilizador do esporte em Coité. Sete quadras estão com obras em andamento e mais doze serão iniciadas em breve.

Foto: Val Pinto – SECOM