Prefeitura de Coité realiza Festa da Virada em Salgadália

A Prefeitura de Coité vai realizar a Festa da Virada em Salgadália, no dia 31 de dezembro. O evento começa às 19h, na Praça do Comércio, com desfile natalino. Logo após será celebrada a missa, na Igreja São José Operário. Dando continuidade à festividade, a projeção mapeada será exibida às 22h20 e para animar ainda mais o réveillon de Salgadália, a população irá curtir apresentações musicais; Nave do Amor, Flávio Araújo e encerrando a celebração, Eugênio Brasil. Para o momento da virada será realizada uma queima de fogos especial.

“Esse é um evento de tradição no distrito que a prefeitura prepara com muito carinho para toda a família coiteense. A gente espera que a população compareça em Salgadália para prestigiar a festa e celebrar o ano novo que se inicia”, disse Marcelo Araújo, prefeito de Coité.

Confira a programação:

Quando: 31/12

Onde: Praça do Comércio, em Salgadália

Atrações:

Desfile natalino com a Trupe – 19h

Missa – 21h (Na Igreja São José Operário)

Projeção mapeada – 22h20

Nave do Amor – 22h30