Prefeitura de Coité lança campanha do REFIS 2023

A Prefeitura de Conceição do Coité lança campanha para pagamento do REFIS 2023. Os contribuintes que estão em débito com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e demais tributos municipais podem adquirir até 100% de desconto em juros e multa. Por meio de lei municipal, foi instituído o Refis, que é o Programa de Parcelamento Especial, Anistia e Remissão de Créditos Municipais.

Os contribuintes têm até 31 de outubro de 2023 para fazer o pagamento. Aqueles que realizarem o pagamento à vista ou em até 2 vezes receberão 100% de desconto, no caso de pagamento em até 6 parcelas o contribuinte receberá 70% de desconto e para pagamento em até 12 parcelas o desconto será de 50%.

Para regularizar a situação e participar do REFIS, o cidadão deverá comparecer ao departamento de tributos, localizado no Terminal Rodoviário.