Prefeitura abre credenciamento para cobertura da Coité Folia

O evento acontece de 28 a 30 de abril

A Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Institucionais, abre credenciamento de imprensa para profissionais de mídia especializada. Os interessados devem preencher formulário de credenciamento para avaliação. As inscrições serão sujeitas a aprovação.

Serão credenciados profissionais de comunicação de TVs, rádios, sites, blogs e outras mídias. “Nós estamos profissionalizando cada vez mais a comunicação oficial da prefeitura, apresentando soluções que viabilizam o trabalho da imprensa local e estadual. Neste ano vamos oferecer uma estrutura com um camarote para os profissionais de comunicação realizarem a cobertura da nossa Coité Folia com conforto e qualidade”, disse Heloísa Gomes, secretária de comunicação.

Após a aprovação do credenciamento os profissionais serão avisados por e-mail e receberão uma credencial de acesso, que será entregue na Secretaria de Comunicação em data a ser divulgada junto com a mensagem de aprovação da credencial. Só será permitido acesso ao Camarote de Imprensa para os profissionais devidamente credenciados.

Formulário de Credenciamento de Imprensa – Coité Folia 2023: https://forms.gle/YUpbASo5HMeCokif7