Menu fechado

Conceição do Coité Celebra a revitalização da Escola Amâncio Pereira da Silva e da Quadra Poliesportiva na Comunidade de Sítio

Uma emocionante página da história de Conceição do Coité foi escrita no dia 06 de agosto, quarta-feira, às 19h, com a entrega da Escola Amâncio Pereira da Silva e da Quadra Poliesportiva na Comunidade de Sítio. Essa celebração marca um momento de renovação e compromisso com a educação e o esporte na região.

As reformas na quadra poliesportiva incluíram reparos no piso, revitalização da estrutura e iluminação, transformando-a em um espaço ideal para atividades esportivas. Além disso, a Escola Amâncio Pereira da Silva passou por uma impressionante transformação, com a renovação dos forros das salas de aula, cozinha e banheiros, revestimento de paredes, reforma completa dos banheiros e retelhamento.

Para proporcionar um ambiente de aprendizado mais confortável e seguro, foram instalados ventiladores e realizadas reformas essenciais na parte elétrica. A infraestrutura da escola foi fortalecida com a reforma dos muros, instalação de portão e uma pintura que revitalizou todo o espaço, tornando-o ainda mais acolhedor.

Essas melhorias não são apenas mudanças físicas, mas simbolizam um compromisso contínuo com a educação e o esporte em toda Conceição do Coité. A Escola Amâncio Pereira da Silva e a Quadra Poliesportiva não são apenas locais de ensino e atividades esportivas; são espaços que inspiram sonhos e transformam vidas.

O evento de reinauguração foi marcado pela presença de líderes locais, autoridades educacionais, pais, estudantes e membros da comunidade que celebraram juntos essa conquista extraordinária. Foi um momento de alegria e esperança, que reflete o compromisso de Conceição do Coité com um futuro de educação de qualidade. A reinauguração da Escola Amâncio Pereira da Silva e da Quadra Poliesportiva na Comunidade de Sítio simboliza um passo gigante em direção a um futuro brilhante e promissor para todas as gerações. Conceição do Coité se orgulha de investir no bem-estar de sua comunidade e na formação de seus cidadãos.