Menu fechado

Conceição do Coité Celebra a Inauguração do Calçamento em Serra Vermelha

O povoado de Serra Vermelha, em Conceição do Coité, celebrou uma conquista significativa com a inauguração do calçamento em quatro importantes ruas, abrangendo mais de 2 mil metros quadrados. O investimento de mais de 130 mil reais resultou em uma transformação notável, beneficiando mais de 50 famílias e melhorando substancialmente a qualidade de vida e acessibilidade dos moradores.

Com um investimento que ultrapassou os 130 mil reais, essa iniciativa demonstra o compromisso de Conceição do Coité com o desenvolvimento das suas comunidades e o bem-estar dos seus cidadãos. O calçamento dessas ruas não apenas facilita o tráfego de veículos, mas também promove um ambiente mais seguro para pedestres e crianças que agora podem brincar nas ruas com mais tranquilidade.

Essa inauguração é um marco importante na história de Serra Vermelha, uma comunidade que há muito tempo aguardava por essas melhorias. Mais de 50 famílias da região agora desfrutam de um avanço significativo na sua qualidade de vida, graças a essa obra que proporciona acesso mais fácil a serviços públicos, transporte e comércio local. Além disso, a valorização das propriedades na área é uma consequência direta dessas melhorias, trazendo benefícios adicionais para os moradores.

A inauguração do calçamento em Serra Vermelha representa mais do que um feito de infraestrutura; é uma demonstração de compromisso com a comunidade e com o futuro das gerações que crescerão neste ambiente melhorado. Conceição do Coité celebra esse marco com orgulho, sabendo que está investindo no bem-estar e prosperidade das suas comunidades.