COITÉ FOLIA 2026 CHEGA AO ÚLTIMO DIA COM GRANDES ATRAÇÕES E CLIMA DE ENCERRAMENTO

Depois de dias marcados por muita música, alegria e circuito lotado, a Coité Folia 2026 chega neste domingo (03) ao seu último dia. A festa confirmou mais uma vez seu sucesso, reunindo milhares de pessoas e movimentando a cidade com organização, segurança e forte presença de turistas.

E o encerramento promete manter o mesmo ritmo, com uma programação diversificada que vai do fim da tarde até a madrugada.

A festa começa às 16h com o Bloco Trem da Alegria, seguido por Manto Azul – Bloco da Paz às 17h e Ki-Pegada às 18h. A noite segue com Na Madrugada às 19h e, às 20h, um dos momentos mais aguardados: o show de Isaque e Edson Gomes, trazendo o reggae que tem forte conexão com o público da região.

Na sequência, o público ainda curte Fred Nunes às 21h e Durval Lélys às 22h, um dos grandes nomes desta edição. A programação continua pela madrugada com Hot Sound às 23h, Robyssão à meia-noite, O Clandestino à 1h e Jamaica Moreno encerrando às 2h.

Após dias de sucesso absoluto com circuito cheio, economia aquecida e rede hoteleira com alta ocupação, a expectativa é de mais uma noite de grande público para fechar a Coité Folia 2026 em grande estilo.

Pra quem não puder estar presente, a festa também pode ser acompanhada ao vivo pela transmissão oficial:
https://www.youtube.com/live/4fwt9pDxpTY?si=bEsU9ugC58H855Zw

Agora é aproveitar: é o último dia de festa!

Postado em 03/05/2026 às 11:09