Procedimentos para obter autorização de uso de explosivos em obras.

Encaminhar formalmente o pedido à Prefeitura/Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) e juntamente com o pedido toda a documentação exigida por Lei. Com o pedido, abre-se o PA - Processo Administrativo e encaminha-se o processo à Projur - Procuradoria Jurídica e Setor de Engenharia para análise da documentação e estando em conformidade com as exigências legais é emitida a autorização.

Pode dar entrada no Protocolo Geral (Central de Serviços na Rodoviária), no Gabinete do Prefeito (em frente ao Estádio no bairro Vila Tóide) ou na própria Secretaria de Infraestrutura (Almoxarifado-Garagem da Prefeitura).

Endereço: Rua Leopoldino Ramos, Nº 800

Confira a lista de documentos exigidos. Click no Link Abaixo