.......

Projeto Reciclar Vai Sortear 20 Bicicletas PDF Imprimir E-mail

O Projeto Reciclar de Conceição do Coité sorteará 20 bicicletas através da Loteria Federal na próxima quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, para os participantes da campanha de coleta de eletrônicos.   SAIBA MAIS PELO YOUTUBE  ACESSAR LINK

PONTOS DE ENTREGA.  FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Os pontos de entrega de equipamentos eletrônicos que estão em desuso, para troca por cupom para o sorteio são escolas:  Olgarina Pintangueira, Polivalente e Almir Passos, localizadas na sede do município, além de escolas na zona rural, associações e o próprio galpão de triagem no Pólo Industrial da cidade, nas margens da BA 409, saída para Serrinha. O galpão foi inaugurado dia 17 de setembro de 2014 e conta com 12 pessoas trabalhando e deve ampliar o número de trabalhadores a partir da demanda de serviços.

A iniciativa é da Prefeitura e a empresa Projeto Reciclar é de Gestão de Resíduos com Sustentabilidade. Esta empresa é a mesma que elaborou o Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos, em tramitação na Câmara de Vereadores. Em Coité, são levados para o lixão cerca de 60 toneladas de resíduos diariamente e 30% pode ser reaproveitado.

Chamada Publica Nº 003/2014 PDF Imprimir E-mail
Chamada Pública - Contratação

CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2014
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 333/2014
ABERTURA
: 03/12/2014 - às 09h00min (horário local).

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para a realização de Curso de Formação Inicial (40 horas) e Formação Continuada (80 horas) para Alfabetizadores e Coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado, vinculado á Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Município de Conceição do Coité/BA. Informamos aos interessados que o Edital e seus anexos serão disponibilizados através de gravação em meio magnético, pelo Setor de Licitações, localizado à Rua Pedro Ferreira da Silva, nº 36, 1º andar, Centro, Conceição do Coité/BA, de segunda à sexta-feira, no horário das 08h00min às 12h00min. Conceição do Coité/BA, 17/11/2014 - Iraide

Cabral Calado - Pregoeira e Presidente da CPL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pregão Presencial Nº 073/2014 PDF Imprimir E-mail
Licitação - Licitação Pregão

PREGÃO PRESENCIAL Nº 073/2014 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 328/2014: Abertura: 09/12/2014 - às 09h00min (horário local). Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de caminhão basculante de 10m³, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité/BA.

TOMADA DE PREÇOS Nº 013/2014 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 334/2014: Abertura: 11/12/2014 - às 09h00min (horário local). Objeto: Contratação de empresa para execução da obra de construção de muro, drenagem e terraplanagem na Escola Eustórgio Pinto Resedá, no bairro Açudinho, do Município de Conceição do Coité/BA.

Informamos aos interessados que os Editais e seus anexos serão disponibilizados através de gravação em meio magnético, pelo Setor de Licitações, localizado à Rua Pedro Ferreira da Silva, nº 36, 1º andar, Centro, Conceição do Coité/BA, de 2ª à 6ª feira, no horário das 08h30min às 11h00min (horário local). Conceição do Coité/BA, 24/11/2014

Iraide Cabral Calado – Pregoeira e Presidente da CPL.
-----------------------------------------------------------------------