Como pedir informações

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura de Conceição do Coité é a unidade responsável por atender e orientar o cidadão quanto ao acesso às informações. O prazo para receber a resposta de uma solicitação é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias justificadamente.

OUVIDORIA CLICK AQUI PARA ACESSAR

– E-mail:
O pedido de acesso à informação deverá conter os seguintes dados: nome do requerente; número de documento de identificação válido; especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.

4 – Carta:
Os pedidos por carta devem conter os mesmos dados listados no item acima. As cartas devem ser enviadas para o endereço do SIC.

5 – Atendimento presencial:
O atendimento será feito na sede do SIC (endereço abaixo), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30.

Endereço: Praça Theógnes A. Calixto, 58 – Gravatá – CEP: 48730-000
Telefone: 75.3262-5931

Servidores Responsáveis:

Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação no âmbito da Prefeitura de Conceição do Coité (Ouvidoria)