Sistema de Informação ao Cidadão tem a função de canalizar a participação popular na Administração Pública, reforçando dessa forma a efetiva conquista da cidadania. O SIC atende ao cidadão no intuito de passar informações solicitadas e sugestões pertinentes a assuntos relacionados às secretarias e demais instituições municipais. Os comunicados são encaminhados aos setores responsáveis, para que num curto prazo o município tome conhecimento e repasse as informações solicitadas.

DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES É DE COMPETÊNCIA DA OUVIDORIA.

Tipos de atendimento:

INFORMAÇÔES: Informações gerais do município e da gestão municipal;
INFORMAÇÔES: Solicitações sobre secretarias e suas funções;
INFORMAÇÔES: Sobre como adquirir uma cópia de um determinado documento;
INFORMAÇÔES: Sobre endereços, telefones e formas de entrar em contato;
INFORMAÇÔES: Sobre vencimentos, Concursos e Seleções;
INFORMAÇÔES: Sobre qualquer informações referente a gestão.

ATENDIMENTO SIC        CONSULTAR MANIFESTAÇÃO

O Atendimento também pode ser feito:

a)  Por escrito. presencial, por Email, Fax, Telefone. No caso de denúncias e reclamações contate a Ouvidoria Online.
b) por telefone, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial;
c) por meio eletrônico, e-mail, fax, por carta com as mesmas identificações mencionadas abaixo;

Endereço: Situado na Central de Serviços, no Terminal Rodoviária

Bairro: Bairro da Rodoviária - Telefone: (75) 3262 5931 - (75) 9920 - 1277

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Responsável pelas Demandas do Portal Transparência: Robson Mota da Silva

Horário de atendimento externo ao público: Segunda a sexta, das 8h às 12h