Link do Nosso Atendimento         Link do Desenvolvedor do Portal

                   

 

O Departamento de Tecnologia da Informação é a unidade administrativa da Secretaria da Administração, responsável pelo atendimento aos Setores e as Secretarias do Município. Com a missão as demandas em tecnologia de sua competência. 

 

Compete ao Setor de Tecnologia da Informação:

* Fazer Manutenção nos computadores do município;

* Da treinamento e suporte nos setores e nas secretarias;

* Realizar atualizações de sistemas com sua equipe técnica;

* Criações e Manutenções dos pontos de rede da internet;

* Orientar e treinar nas utilizações dos sistemas implantados;

* Criação de novas páginas e atualização dos portais

* Atualizações do Portal Transparência do Município

 

Outras atribuições do Setor de Tecnologia da Informação.

Cuidar e manter em funcionamento os seguintes sistemas:

* Sistema SEINFRA da secretaria de infraestrutura;

* Sistema da Ouvidoria Geral do Município;

* Sistema de Informação ao Cidadão;

* Sistema de Protocolo Eletrônico;

* Sistema de arquivamento em nuvem

* Sistema dos E-mails Institucionais do município

* Sistema de Solicitação de Serviço de Tecnologia

* Sistema de Gestão das Licitações e Contratos

* Sistema de Controle de Ordem de Serviço

* Sistema de Informação ao Cidadão – (SIC)

* Sistema de Atendimento Online (Chat Chat)

* Portal de Publicações dos Contratos

* Portal de Publicação dos Convênios

* Portal de Publicação de Licitações

* Portal Transparência do Município

 

Endereço: Rua Presidente Costa e Silva, 182 - Conceição do Coité - Ba - Cep: 48730-000

Próximo ao Hospital Maternidade - Telefone: (75) 3262 1950- (75) 99920 - 1277

Email: setordeti@conceicaodocoite.ba.gov.br e sic@conceicaodocoite.ba.gov.br

Responsável pelas Demandas do Portal Transparência: Robson Motta

Horário de atendimento externo ao público: Segunda a sexta, das 8h às 12h 

Chefe do Setor de Tecnologia e Responsável Pelos Portais: Robson Motta da Silva.